Globo
0

Talento, emoção e muita fofura marcam a estreia de ‘The Voice Kids’

Talento, emoção e muita fofura marcam a estreia de ‘The Voice Kids’ O “fofurômetro” quase explodiu neste domingo, dia 7, com a estreia da terceira temporada de ‘The Voice Kids’. O primeiro programa de ‘Audições às Cegas’ apresentou grandes talentos que, ao subirem no palco, deixaram Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & […]

Talento, emoção e muita fofura marcam a estreia de ‘The Voice Kids’

Talento, emoção e muita fofura marcam a estreia de ‘The Voice Kids’

O “fofurômetro” quase explodiu neste domingo, dia 7, com a estreia da terceira temporada de ‘The Voice Kids’. O primeiro programa de ‘Audições às Cegas’ apresentou grandes talentos que, ao subirem no palco, deixaram Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria sem fôlego e emocionados. O primeiro a arrancar suspiros foi Guilherme Martinez. O menino de 11 anos, de Caraguatatuba, São Paulo, sempre sonhou em fazer parte do programa. “Eu esperei tanto por isso. É uma oportunidade única”, revelou. Durante a apresentação, ele não mediu esforços e fez uma interpretação emocionada de “Music and Me”, de Michael Jackson. Diante da performance, os técnicos apertaram o botão vermelho e garantiram a permanência de Guilherme no reality. E foi cantarolando uma música de Claudia Leitte que ele escolheu a cantora como sua técnica. “Eu sou muito fã de vocês. Muito obrigado pela oportunidade de estar no programa”, disse.

Logo depois foi a vez de Alerrando Costa, de São Luis do Maranhão. Fã de sertanejo, o menino de 11 anos confirmou que música precisa ser cantada com o coração. “Eu gosto muito de escrever sobre o amor. Pesquiso muito na internet, ali eu aprendo e escrevo”, explicou. Ao som de “É o Amor”, grande sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, Alerrandro mostrou que aprendeu tudo o que pesquisou na internet e fez com que Brown e as irmãs Simone & Simaria virassem suas cadeiras. Animado com o resultado, ele escolheu as coleguinhas como suas técnicas na competição.

Terceira a se apresentar no primeiro dia de ‘Audições às Cegas’, Ana Vitória, de 12 anos, é de Rios das Ostras, litoral do Rio de Janeiro, e não escondeu o amor pela música e pela família. “Gosto de compor minhas próprias músicas. A minha preferida é a que compus para o meu irmão, que é uma pessoa muito especial”, se declarou. “Casinha Branca”, de Roberta Campos, foi a canção escolhida por ela e que fez Carlinhos Brown virar a cadeira e garantir a menina em seu time.

Bia Rosa, carioquinha de 9 anos, veio logo em seguida e irradiou sua energia colorida. “Agora eu estou aqui, do jeito que eu sempre sonhei”, explicou realizada. Acompanhada de seu unicórnio imaginário, ela elevou ao máximo o medidor da fofurice e virou todas as cadeiras ao cantar “Sereia”, de Lulu Santos. Mas foi Claudia Leitte a escolhida pela menina para acompanhá-la em sua trajetória no ‘The Voice Kids’. Em seguida, foi a vez do Rock’n Roll tomar conta do palco com a apresentação da mineira Lucia Muniz, de 14 anos. A adolescente, moradora de Montes Claros, escolheu “Moving On”, de Asking Alexandria. “Eu canto todos os estilos, mas o que eu mais me familiarizo é o Rock. Meu pai e minha mãe sempre ouviram em casa”, explicou. Encantadas com a voz da menina, Simone & Simaria vibraram ao serem escolhidas por ela para guiá-la ao longo do reality musical.

Dando continuidade ao show, Augusto Michel, de 12 anos, de Tangará da Serra, Mato Grosso, subiu ao palco do programa, local onde seu pai já esteve um dia. Índio, como ficou conhecido na primeira edição do ‘The Voice Brasil’, em 2012, pôde ver o filho realizar um sonho. Augusto conquistou todos os técnicos com a música “Estrada da Vida”, de José Rico, e emocionou Simaria, que se lembrou da época em que o pai acompanhava ela e a irmã nos concursos musicais que participavam. O menino escolheu o time da dupla e, no final, atendendo a pedidos, cantou ao lado do pai no palco do programa.

Depois foi a vez de Pedro Souza, de 13 anos, mostrar seu vozeirão ao som de “Oh Happy Day”. O menino de Belém do Pará explicou porque escolheu essa música. “Além de ser um dia feliz por eu estar aqui, acho que é uma boa escolha pra mim e pra minha voz. As músicas agudas são as minhas favoritas, mas gosto muito das graves também”, ressaltou. Ele arrancou suspiros dos técnicos, foi aplaudido de pé e fez com que todos eles apertassem o botão vermelho, mas optou por ficar no time de Claudia Leitte. Em seguida, foi a vez da atleta Allyne Conrado, de 14 anos. A jogadora de handebol escolheu “Esse tal de Rock and Roll”, de Rita Lee. A piauiense, moradora de Teresina, arrasou na apresentação, mas não virou nenhuma cadeira e deixou a competição.

Alane Freitas, de 10 anos, veio logo depois e mostrou “Água de Beber”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A pequena moradora de Natal, Rio Grande do Norte, revelou que sonha em ser médica e cantora. Representante de turma na escola onde estuda, Alane afirmou ser estudiosa. “Sou uma boa aluna. E ser representante de turma é bom, porque posso ensinar aos meus colegas como é ser um bom aluno”, assumiu. A pequena de vestido longo mostrou que tem samba no pé e encantou Carlinhos Brown, que virou a cadeira e não deixou a menina escapar da atração.

Depois, foi a vez de Rayane Lima, de 15 anos, surpreender Simone & Simaria. A menina de Brasília, Distrito Federal, resolveu arriscar com uma canção da dupla: Meu Violão e o Nosso Cachorro. “Eu sou fã delas”, disse. A potência vocal da adolescente impressionou todos os técnicos, mas ela escolheu integrar o time das coleguinhas. Fabiana Moneró, de 12 anos, veio logo em seguida com o sucesso de Anitta, “Will I See You”. Ao apresentador André Marques, a carioca revelou os estilos que mais gosta de cantar. “Eu gosto de cantar BPM, pop, reggae, rap pode ser também. Eu tô muito feliz porque eu estou realizando meu sonho de estar aqui. Eu me inscrevi no ano passado, mas quando faltava bem pouquinho para começar eu não consegui vir”, contou. Claudia Leitte não perdeu tempo e virou a cadeira, fazendo a menina permanecer na competição.

Logo após a apresentação de Fabiana, outra carioca subiu ao palco da atração. Giovanna Khair, de 14 anos, confessou o seu amor em cantar. “Você pode ser o que quiser quando está no palco. Eu canto desde sempre, desde pequena. Quem mais me inspira é o Freddie Mercury. Eu amo Queen e está no top 3 das minhas bandas favoritas”, elogiou. E foi com a música de seu ídolo que ela arrasou no palco e fez todas as cadeiras viraram no finalzinho da sua apresentação de “Bohemian Rhapsody”. A disputa por ela foi grande, mas Giovanna decidiu integrar o time de Carlinhos Brown.

João Henrique, de 13 anos, se apresentou em seguida. “Quando eu era pequeno, eu comecei a cantar e nem sabia falar direito”, contou. “Que Sorte a Nossa”, da dupla Matheus e Kauan, foi a canção escolhida por ele, mas nenhum técnico virou a cadeira e ele deixou a competição. Fechando a tarde de ‘Audições às Cegas’ as inusitadas irmãs Maria Clara e Mariana, de 13 e 10 anos, amantes de sertanejo universitário, arrancaram lágrimas do veterano Carlinhos Brown ao cantarem “Trevo (tu)”, de Ana Caetano e Tiago Iorc. “Essa canção tem muito expressão. Ela é muito tocante. Essa canção emociona os pais. É uma canção que as minhas filhas cantam pra mim”, desabafou Brown, que logo foi abraçado pelas companheiras de programa e também pela pequena dupla.

No domingo da próxima semana, dia 14, está prevista para ir ao ar o segundo programa de ‘Audições às Cegas’, quando Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria continuarão montando seus times para as próximas fases da competição.

Os times do ‘The Voice KIds até o momento:

Time Carlinhos Brown
Giovanna Khair; Ana Vitória, Maria Clara e Mariana, Alane Freitas.

Time Claudia Leitte
Pedro Sousa, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Bia Rosa.

Time Simone & Simaria
Augusto Michel, Alerrandro Costa, Rayane Lima.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *