Entretenimento
0

Milton Cunha vira comentarista de telejornal em ‘Tá no Ar’

O Carnaval toma conta do ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, dia 13, com a participação glamorosa de Milton Cunha. Depois dos comentários técnicos sobre a folia na programação da Globo, é a vez de ele virar comentarista de um telejornal com manchetes que vão de política internacional, Copa do Mundo […]

Milton Cunha vira comentarista de telejornal em ‘Tá no Ar’

O Carnaval toma conta do ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, dia 13, com a participação glamorosa de Milton Cunha. Depois dos comentários técnicos sobre a folia na programação da Globo, é a vez de ele virar comentarista de um telejornal com manchetes que vão de política internacional, Copa do Mundo e até manifestação popular. As ponderações, claro, são costuradas pelo seu jeito irreverente e cheias de termos moderninhos como “babado”, “lacrar” e “brilhar”.

Durante o intervalo da programação, um comercial antecipa a estreia de um canal de filmes inspirados em jogos de tabuleiro. O primeiro longa-metragem, em estilo policial, é protagonizado por Delegado Moraes (Marcius Melhem) e a vítima Eduardo (Marcelo Adnet). Diante de uma arquibancada composta por diversos suspeitos, o oficial precisa descobrir quem é o verdadeiro culpado apenas questionando a vítima sobre as características físicas dele.

Já na novela Stories de Amor, o público acompanha, através de um roteiro rico em emojis, tags e boomerangs, os dilemas de quem usa as redes sociais para registrar o dia a dia. Tem desde o drama de Carlota (Veronica Debom), em dúvida sobre o tamanho ideal para uma blusa, até a saga de Marcão (Marcelo Adnet), que vive na academia para alcançar o sonho de atingir o corpo sarado.

O programa tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *