Notícias
1

Liane Maya canta Beatles

Violão e arranjos: Alexandre Immianowsky Participações: Baixo: Mimi Bruzaca / Percussão:  Evandro de Jesus Em homenagem aos 50 anos do álbum Sgt Pepper e ao mês da prevenção do câncer de mama, Liane Maya apresentará o melhor dos Beatles com arranjos de Alexandre Immianowsky, no dia 21 de outubro, no Beco das Garrafas, em Copacabana – […]

Liane Maya canta Beatles

Violão e arranjos: Alexandre Immianowsky
Participações: Baixo: Mimi Bruzaca / Percussão:  Evandro de Jesus

Em homenagem aos 50 anos do álbum Sgt Pepper e ao mês da prevenção do câncer de mama, Liane Maya apresentará o melhor dos Beatles com arranjos de Alexandre Immianowsky, no dia 21 de outubro, no Beco das Garrafas, em Copacabana – Rio de Janeiro.
Um encontro de homenagens para manter viva a mensagem de união, paz e amor, é a definição que a atriz e cantora Liane Maya dá ao seu novo show Liane Maya canta Beatles. Além de apresentar o melhor do repertório da maior banda de todos os tempos, a cantora, que integrou o grupo Frenéticas, destacou um set especial para homenagear o álbum que foi um marco na carreira dos Beatles durante o movimento Pop-Art trazendo o psicodelismo para sua história: o Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, assim como uma pausa importantíssima para levar informação sobre o movimento mundial de prevenção ao câncer de mama – missão de sua família:

“A concepção desse show partiu da ideia de apresentar sucessos dos Beatles com novos arranjos para serem interpretados por uma mulher, estreando exatamente no mês que todos os holofotes estão voltados para uma das campanhas mais sérias do planeta que é o Outubro Rosa. Isso realmente faz uma leitura incrível comigo, pois meu avô, o Dr e Professor Arthur Fernandes Campos da Paz Filho foi pioneiro nessa causa, trazendo a mensagem da prevenção do câncer de mama e de útero e a mamografia para Brasil. Meu avô presidiu a Fundação das Pioneiras Sociais ao lado da minha mãe Maria Teresinha Campos da Paz que também trouxe técnicas para diminuir a radição nos exames e por aí em diante”, explica Liane, que no dia do show estará recolhendo alimentos não perecíveis para a Associação de apoio a mulher portadora de Neoplasia (AAMN), que fica em Jacarepaguá, Zona Oeste carioca.

Além da contribuição social, Liane inundará a plateia com uma sonoridade ímpar, resultado da mistura de uma formação vocal em canto lírico e seu timbre metal pop, característico das vozes femininas americanas que tanto marcam o blues e o jazz. Tons graves se mesclam com uma voz potente de roqueira, resultando num swing incomparável ao interpretar The Beatles com os arranjos de Alexandre Immianowsky, que passeiam pela Bossa, Jazz, Blues, Soul, em versão acústica.

“Os Beatles deixaram uma mensagem para toda uma geração que precisamos manter viva, de paz e amor, e de não a guerra. Isso tudo nos faz acreditar que o sonho não acabou, e que é possível nos unirmos em causas fundamentais de sobrevivência e saúde do ser humano e do planeta”, finaliza Liane

Imperdível!

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There is 1 comment

  • Maria Lucia Priolli disse:

    Maravilha querida!!! Arrasa, este show vai ser demais!!! Estaremos lá te aplaudindo!!!! Muitos beijos

  • Leave a comment

    Want to express your opinion?
    Leave a reply!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *