O Outro Lado do Paraíso
0

EXCLUSIVO – Vinícius será acusado de pedofilia por Laura

O mistério que envolve Laura (Bella Piero) será desvendado em breve. Com o apoio de Clara (Bianca Bin), a jovem fará sessões de hipnose com Adriana (Júlia Dalavia) e descobrir o que a impede de ter uma relação sexual saudável com o marido, Rafael (Igor Angelkort). No encontro com a advogada, Laura vai dizer o […]

EXCLUSIVO – Vinícius será acusado de pedofilia por Laura

O mistério que envolve Laura (Bella Piero) será desvendado em breve. Com o apoio de Clara (Bianca Bin), a jovem fará sessões de hipnose com Adriana (Júlia Dalavia) e descobrir o que a impede de ter uma relação sexual saudável com o marido, Rafael (Igor Angelkort).
No encontro com a advogada, Laura vai dizer o motivo de estar precisando de ajuda. “Eu casei e…não suporto sexo”, revela. “Então, o seu objetivo aqui é descobrir por que fica aterrorizada diante do sexo, e se libertar. Vamos nos concentrar nesse objetivo”, diz Adriana.
Com os exercícios propostos pela profissional, Laura conta que se sente.pouco a vontade com o padastro. “Quando minha mãe casou com meu padrasto, o delegado Vinicius, foi o pior momento… Eu odeio esse homem. Odeio”, diz. Já na segunda sessão, Laura vai se apavorar quando lembrar das brincadeiras em um tanque com tartaruguinhas. Assustada, ela pensa em desistir da terapia, mas acaba procurando a profissional mais uma vez. Laura ficará apavorada ao recordar que era abusada por Vinicius (Flávio Tolezzani) na infância. Ao acabar a sessão ela dirá a Clara que se lembrou de tudo. “Foi ele que me fez mal. Meu padrasto. Eu era só uma menina”, revela.
Com o apoio de Clara e Rafael, Laura vai confrontar o padrasto. “Vou te denunciar Vinícius. Aquela menina que tinha medo de você cresceu. Agora tenho coragem. Vai pagar pelo que me fez”, garante.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *