O Outro Lado do Paraíso
0

EXCLUSIVO – Sophia tenta dopar Clara, mas toma a droga e fica maluquinha

O feitiço vai virar contra o feiticeiro, ou melhor, feiticeira em O Outro lado do Paraíso. Temendo que Clara (Bianca Bin) consiga a guarda do filho e a deixe sem as minas de esmeralda, Sophia (Marieta Severo) vai tentar drogar a mocinha mais uma vez. Só que  as coisas não vão sair como o esperado […]

EXCLUSIVO – Sophia tenta dopar Clara, mas toma a droga e fica maluquinha

O feitiço vai virar contra o feiticeiro, ou melhor, feiticeira em O Outro lado do Paraíso. Temendo que Clara (Bianca Bin) consiga a guarda do filho e a deixe sem as minas de esmeralda, Sophia (Marieta Severo) vai tentar drogar a mocinha mais uma vez. Só que  as coisas não vão sair como o esperado e a vilã vai cair na própria armadilha.
Ela vai conseguir com Samuel um novo remédio e vai dar dinheiro a Irene (Luciana Fernandes)  para que a empregada coloque no suco da ex-nora. Depois de tudo planejado, a megera vai fazer uma visita a Clara, que oferecerá uma bebida a ela. Na hora que vai preparar a bebida, Irene faz o que a vilã, mas logo se arrepende e ainda tenta jogar o suco fora. Nesse momento, Clara aparece, quer saber o que está acontecendo, e a empregada, arrependida,  acaba contando a verdade. A mocinha, então, pede para que ela siga o plano, mas dê o suco com a droga para Sophia. “Sirva, mas dê o copo batizado para ela”, orienta. Assim que beber o suco, Sophia vai começar a ficar tonta e vai pedir a ex-nora que seu motorista a leve em casa. “Depois eu mando buscar meu carro”.
Em casa, a vilã vai começar ter alucinações. “Essas cores, esse barulho horrível. Esses gritos. Tira a mão de mim. Me deixa em paz. Vocês? Quem são vocês”, delira. Livia (Grazi Massafera) fica apavorada e Renato (Rafael Cardoso) vai tentar examinar a sogra, sem sucesso. “Não tira a  minha roupa. Não, me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez, me deixou assim, pelada. Me agarra, meu garimpeiro”, continua ela, tira parte da roupa. “Eu só quero é ficar nua… É horror demais pra mim. Não aguento esse sofrimento. Eles vão me matar”, continua. A vilã será contida pela filha e o genro, que conseguirão acalmá-la e levá-la para o quarto.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *