O Outro Lado do Paraíso
0

EXCLUSIVO – Rato atropela Rachel

Determinada a ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia (Marieta Severo) quer tirar Raquel (Erika Januzzi) do caminho, já que a juíza será responsável pela audiência que vai decidir com quem o menino ficará. Ela já havia planejado com Rato (Cesar Ferrario) dar fim na vida da juíza. É quando a audiência e […]

EXCLUSIVO – Rato atropela Rachel

Determinada a ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia (Marieta Severo) quer tirar Raquel (Erika Januzzi) do caminho, já que a juíza será responsável pela audiência que vai decidir com quem o menino ficará. Ela já havia planejado com Rato (Cesar Ferrario) dar fim na vida da juíza. É quando a audiência e marcada, a vilã procura o capanga para dizer que é a hora de executar o plano. “Ouça, a audiência está marcada. O acidente com aquela juíza, deve acontecer em breve. Sumiu com a chapa do carro que comprou?”, pergunta. “Botei chapa falsa, é melhor. O carro é uma lata velha. Depois sumo com ele”, diz. “Não vai falhar? Se está com problema de mulher, eu fico insegura. Esse plano é muito importante pra meu futuro”, alerta a vilã.

Quem vai ficar desconfiada que o capanga da vilã não está com boas intenções é Caetana (Laura Cardoso).
“Cê vai fazer o que, Rato?”, pergunta Leandra (Mayana Neiva) quando vê o homem se aprontando para o serviço. “Pegar um carro. Tenho um trabalho pra fazer”, diz. “Só se for atropelar alguém”, diz Caetana. “Fecha a matraca, faz favor, dona Caetana. Às vezes diz mais do que deve”, se irrita Rato. “Não é que acertei?”, diverte-se a velha. “Rato, agora meu coração deu um pulo na boca. Que pretende fazer?”, Assusta-se Leandra. “Ganhar dinheiro pra nós dois. Eu te prometi vida boa, Leandra. Vai ter”, promete o capanga.
Rato vai partir pra Palmas, onde ficará de tocaia em frente ao tribunal da cidade, esperando uma oportunidade para executar seu plano. Raquel sai do prédio com Bruno (Caio Paduan) e se despede do namorado. O delegado se dirige ao seu carro e a juíza sorri distraidamente. Rato aproveita o momento, arranca com o carro é atropela Raquel em cima da calçada.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *