Entretenimento
0

EXCLUSIVO – Michele será estrela internacional na nova temporada de Mr Brau

Os fãs de Mr. Brau podem comemorar. Em breve, a série volta ao ar com novas aventuras. Quem vai brilhar muito na quarta temporada será Michele (Taís Araújo), que deixará de dar suporte à carreira do marido para fazer sucesso com a própria carreira internacional enquanto Brau vai sofrer com uma crise de identidade profissional. […]

EXCLUSIVO – Michele será estrela internacional na nova temporada de Mr Brau

Os fãs de Mr. Brau podem comemorar. Em breve, a série volta ao ar com novas aventuras. Quem vai brilhar muito na quarta temporada será Michele (Taís Araújo), que deixará de dar suporte à carreira do marido para fazer sucesso com a própria carreira internacional enquanto Brau vai sofrer com uma crise de identidade profissional. Mas a atriz garante que o astro da atração continua sendo o marido. “Na verdade a gente está contando a história desse cantor (Brau/Lázaro Ramos), que perde a identidade artística de repente. Pra gente ter o contraponto e gerar conflito, o que acontece é que a mulher dele que estava na infraestrutura da carreira dele, ela acontece. Ele não perde o protagonismo, muito pelo contrário, ele fica o tempo todo em busca dessa identidade que ele perdeu”, adianta Taís.
A maior novidade nessa temporada será a participação de Cacau Protasio, no papel de Carmo, e Lellezinha, como Yasmim, mãe e filha. Carmo é irmã de Lima (Luís Miranda) e receberá Brau em sua casa, em Madureira., para onde o cantor segue em busca de suas raízes. Quem estará de volta é Fernanda Montenegro, como a mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas), além de participações de Drica Moraes de Luísa Arraes.
Lazáro Ramos está contente com o sucesso da série e a nova temporada. “O público pede, quer ver”, diz o ator. “A família mantém o lado musical, mas o caminho de cada personagem tomou vai surpreender. Essa temporada vai servir um pouco para o Brau amadurecer. Ele fica super incomodado com a nova situação da Michele. Para ele, o problema não é ela ter a fama e o sucesso dela, mas ele não ter a fama e o sucesso dele”, acredita o ator.
Além de Madureira, outro cenário será a Angola, na África. Lázaro Ramos e Luís Miranda vão viajar para o pais depois do carnaval, para gravarem cenas onde o protagonista encontrará uma nova identidade musical. “Ir para a África é uma maneira de buscar as origens. É fechar com chave de outro essa história que sempre teve tanto orgulho de falar sobre a cultura afrobrasileira”, define Lázaro. “A série segue abordando temas polêmicos, fazendo crítica social com humor, reflexão, leveza”, completa Patricia Pedrosa, que divide a direção com Allan Fiterman e Flavia Lacerda.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *