Famosos
0

Descontruindo Raphael Sander

Foto: Sérgio Santoian O ator Raphael Sander, que voltará à telinha na nova novela da Record TV, “Apocalipse”, fez um ensaio para as lentes do fotógrafo Sérgio Santoian. O local escolhido para a produção das fotos foi uma casa abandonada, na praia da Reserva, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. ”A […]

Descontruindo Raphael Sander

Foto: Sérgio Santoian

O ator Raphael Sander, que voltará à telinha na nova novela da Record TV, “Apocalipse”, fez um ensaio para as lentes do fotógrafo Sérgio Santoian. O local escolhido para a produção das fotos foi uma casa abandonada, na praia da Reserva, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. ”A ideia era fazer um trabalho diferente. Geralmente, os ensaios fotográficos reforçam a beleza e, nesse caso, a gente quis expor o belo pelo caminho inverso, sujando. Acho que em todos esses anos trabalhando com arte, seja como modelo ou como ator, eu nunca tinha feito algo do tipo. A minha busca no momento, seja fotografando ou atuando nos meus personagens, é inaugurar novos ´espaços´. Ou seja, sair do estereótipo que meu perfil me coloca. Acho interessante brincar com isso. Ao invés de reforçar o que já existe, desconstruir pra abrir novos caminhos”; explica o ator.

Na nova trama com estreia prevista para novembro, Raphael Sander vai interpretar o judeu ortodoxo, Noah. “Meu personagem é militar e mora em Israel. Estou fazendo workshop de exército Israelense, costumes judeus e Prosódia hebraica. E decidi fazer também Krav Magá, uma luta de defesa pessoal israelense, onde estou aprendendo a socorrer alguém no combate, a atirar, a desarmar quem está me ameaçando ou ameaçando alguma pessoa”, comenta o ator.

DSC_0489

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *