Estamos de olho
0

Crítica da Semana

Por Xandy Novaski ARRASOU PEGA-PEGA – Nanda Costa deu um show de interpretação na cena em que sua personagem Sandra Helena é presa. A atriz segue num bom momento da carreira e mostra que está pronta para novos desafios na telinha. DEIXOU A DESEJAR TEMPO DE AMAR – Apesar dos bons índices de audiência, a […]

Crítica da Semana

Por Xandy Novaski

ARRASOU
PEGA-PEGA – Nanda Costa deu um show de interpretação na cena em que sua personagem Sandra Helena é presa. A atriz segue num bom momento da carreira e mostra que está pronta para novos desafios na telinha.

DEIXOU A DESEJAR
TEMPO DE AMAR – Apesar dos bons índices de audiência, a trama das 18h00 segue linear, com aqueles conflitos já esperados pelo telespectador. Estou na expectativa de que algo muito bom vá acontecer no decorrer dos próximos capítulos.

INDICO
Atente-se ao ‘teaser’ da próxima novela das 21h00 ‘O Outro Lado do Paraíso’. Se a trama será um sucesso, a incógnita permanece. Entretanto, as chamadas são lindas e têm deixado muito telespectador instigado a não procurar outro canal quando a novela de Glória Perez terminar.

SUGESTÃO NUNCA É DEMAIS
A FORÇA DO QUERER – Glória Perez sempre foi ótima em suas novelas, mas geralmente peca no último capítulo. Na sua trama das 21h00 a autora tem todos os elementos para um derradeiro capítulo repleto de surpresas e emoções. Que assim seja! Sugestão nunca é demais.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *