Estamos de Olho
0

Crítica da Semana

Por Xandy Novaski ARRASOU BELAVENTURA – A novela exibida na Record TV é um grande presente para o público que acompanha os folhetins. E a cada dia a trama nos traz grandes surpresas. As impressões da semana vão para Alexandre Barillari, que vive o plebeu Tácitus. Se o personagem é perfeito na linha tênue que […]

Crítica da Semana

Por Xandy Novaski

ARRASOU
BELAVENTURA – A novela exibida na Record TV é um grande presente para o público que acompanha os folhetins. E a cada dia a trama nos traz grandes surpresas. As impressões da semana vão para Alexandre Barillari, que vive o plebeu Tácitus. Se o personagem é perfeito na linha tênue que percorre entre o drama e a comédia, Alexandre o faz com maestria. A escolha do ator foi certeira.

DEIXOU A DESEJAR
PEGA-PEGA – O folhetim vem perdendo o ritmo no que se refere aos pontos de virada e surpresas entregues ao público cativo. As ações dos personagens geralmente nos contam o que vem pela frente. A autora poderia utilizar a agilidade da trama para brincar mais com as nossas emoções.

INDICO
A FORÇA DO QUERER – Indico por vários motivos, mas há dois em destaque: Carol Duarte, que merece todos os prêmios de atriz revelação como Ivana, e Juliana Paes, pela perfeição ao interpretar Bibi.

SUGESTÃO NUNCA É DEMAIS
OS DIAS ERAM ASSIM – É fato que a novela intitulada ‘supersérie’ não deu tão certo assim. Há tempos anda em passos lentos. A trama tem um pano de fundo interessante, mas o arco dramático é batido. Por mais que a ambientação do folhetim se dá numa época remota, o público precisa de surpresas.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *