Entrevistas
0

Conheça mais sobre o José Fidaldo, o Duque de Vicenza

Constantino (José Fidalgo) é o Duque de Vicenza, um nobre com alma de cafajeste. Sedutor, se comporta como fidalgo quando necessário, mas seu melhor papel é o de amante. De alma guerreira, não consegue manter-se longe de uma batalha por muito tempo. Vai se envolver perigosamente com Catarina (Bruna Marquezine), a princesa de Artena. É […]

Constantino (José Fidalgo) é o Duque de Vicenza, um nobre com alma de cafajeste. Sedutor, se comporta como fidalgo quando necessário, mas seu melhor papel é o de amante. De alma guerreira, não consegue manter-se longe de uma batalha por muito tempo. Vai se envolver perigosamente com Catarina (Bruna Marquezine), a princesa de Artena.

É a sua primeira novela no Brasil?
Sim, e estou muito feliz com esta conquista. Como ator, procuro internacionalizar-me e o Brasil já era um destino há muito querido. O fato de assistirmos as novelas brasileiras há mais de trinta anos fomentou esse interesse.

Como você define o Constantino?
Constantino é um guerreiro, que como qualquer guerreiro tem sede de conquista. O seu grande objetivo se cruza com o de outra personagem, a Catarina. Eles vão procurar lutar pelos interesses em equipe. Resta ver até quando essa equipe vai durar.

Como você tem se preparado para o papel?
Para além das diretrizes que me foram dadas, há muitas referências históricas e fictícias desta época e depois coloquei minha imaginação para funcionar (risos). Fizemos também oficinas e aulas especificas para cada personagem.

Qual o verdadeiro objetivo de Constantino?
Ele quer conquistar a região da Cália, tem esse objetivo, e sabe que existe um longo caminho a percorrer, mas a Catarina acaba sendo um desvio…

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Redação MeDiz

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *