Arteiros
4

Cinza Solidão

Lançado em Julho de 2013, o romance, que ficou 01 ano sendo vendido via internet pela Livraria Cultura, esteve entre os 5 finalistas do Prêmio Papomix em São Paulo. Indicado ao famoso site americano Good Reads, o livro participou ainda da 33ª Semana Literária Sesc Paraná em 2014. Hoje pode ser encontrado na Livraria Poetria […]

Cinza Solidão

Alexandre Novaski lançou livro Cinza Solidão na Ilha, no sábado 20/07

Lançado em Julho de 2013, o romance, que ficou 01 ano sendo vendido via internet pela Livraria Cultura, esteve entre os 5 finalistas do Prêmio Papomix em São Paulo. Indicado ao famoso site americano Good Reads, o livro participou ainda da 33ª Semana Literária Sesc Paraná em 2014. Hoje pode ser encontrado na Livraria Poetria (www.livrariapoetria.com), importante estabelecimento curitibano onde se reúnem intelectuais, ou pela página do livro na rede social Facebook (www.facebook.com/cinzasolidao).

Sinopse – Início dos anos 1990. Cláudio leva uma vida simples na capital paulista. Trabalha num supermercado e nas horas vagas tem como hobby a pintura. Entretanto, dois acontecimentos mudam completamente o rumo de sua existência. Além de perder o emprego, o jovem recebe uma péssima notícia dada pela própria mãe: o novo marido dela não o quer dentro de casa. A mudança para a residência de sua tia no litoral sul paulista o coloca frente a frente com um passado até então adormecido. O isolamento o motiva definitivamente a desenvolver seu talento nas artes plásticas. A solidão, antes vilã, torna-se a peça-chave para que o rapaz reencontre seu verdadeiro caminho.

Compartilhar:
  • mail

Escrito por Alexandre Novaski

Radialista e jornalista, atuou como roteirista nos programas Central de Cultura, exibido na CNT, e Da Hora na Rede Família de Televisão. Paralelamente, roteirizou e dirigiu o premiado curta-metragem O Maior Amor de Todos. Atualmente é crítico de teledramaturgia e colaborador para as revistas Supernovelas, Só Novelas, escrevendo ainda para as revistas Tua, Te Contei e Ponto Jovem. Estreou como escritor em 2013 com o livro Cinza Solidão.

There are 4 comments

  • Maria Mendes disse:

    Parabens maravilhoso trabalho amigo…

  • Maria Mendes disse:

    Parabéns showw excelente. Bjs

  • Domingos Ferreira disse:

    Solidão é um grande problema no mundo moderno.

  • Gerson Sabbá disse:

    Bonita capa!

  • Leave a comment

    Want to express your opinion?
    Leave a reply!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *